Chamada de trabalhos

2018-06-26

Atuação: Revista Jurídica do Ministério Público Catarinense abre chamada pública para sua edição de volume 15, número 32, a ser publicada em 1º de junho de 2020. 

O foco da Atuação é a publicação de artigos acadêmicos que versem sobre matérias jurídicas inerentes aos interesses tutelados pelo Ministério Público e/ou às funções institucionais a ele atribuídas pela Constituição da República e por leis infraconstitucionais.

Atuação, a partir do ano de 2018, passou a ser um periódico regular, exclusivamente em formato eletrônico, com acesso público e gratuito, voltado à publicação de artigos acadêmicos inéditos, resultantes de pesquisas e estudos em todas as áreas do Direito pertinentes à atuação do Ministério Público.

Os artigos submetidos serão analisados por meio do processo de avaliação duplo-cego. Os artigos devem ser escritos em língua portuguesa.

O prazo para envio dos artigos encerra em 1º de março de 2020. As normas de submissão estão detalhadas no site da Revista: https://seer.mpsc.mp.br/index.php/atuacao/about/submissions.